Respostas

A melhor resposta!
2013-12-03T02:10:30-02:00
A) a=7 ; b=10 ; c=3

b) a= -4 ; b=6 ; c= 0 

c) a=1 ; b=0 ; c=-16

d) a= -6 ; b=1 ; c=1

e) a=5 ; b= -10 ; c=0


Uma dica para vc, o coeficiente "a" vai ser sempre o que está com uma letra elevado ao quadro, ou seja, com o numero "2" pequeno em cima, o coeficiente "b" vai ser sempre o que tem só a letra, o coeficiente "c" vai ser o que não tem letra nenhuma. Quando não tem numero nenhum na frente da letra, o numero vai ser sempre 1, por exemplo, a equação for assim: x²+x+1, logo o a=1 o b=1 e o c=1

Espero ter ajudado ;)    
1 5 1
escreva a equacao ax²+bx +c=0,quando:

a)a=1 b)a=4 c)a=4 d)a=-21
b=6 b=-6 b=0 b=7
c=9 c=2 c=-25 c=0
escreva a equacao ax²+bx +c=0,quando:

a)a=1 b)a=4 c)a=4 d)a=-21
b=6 b=-6 b=0 b=7
c=9 c=2 c=-25 c=0
tip tah um em baixo do outro
mas esses não são os resultados que eu dei, eu não entendi o que vc quis dizer
afs dex acabo meus pontos uhsaushas aew n tem como eu coloca
2013-12-03T02:12:10-02:00
A) a= 7p2 ;  b=10p; c=3
B)a=-4x2 ; b=6x ; c=0
C)a=r2 ; b=0 ; c=-16
D) a=-6x2 ; b= 1x; c=1
E) a=5m2 ; b=10m ; c=0
mais essas aew que vc me passo sao as armacao eh os resultados ??
mas o coeficiente não é só o número?