Respostas

A melhor resposta!
2013-12-03T11:32:20-02:00
  ▲  horas     peças  
   |   5              120    |
   |   8               x      |

agora multiplicamos em x

5x=960
x=960/5
x=192

R:em 8 horas ela produzirá 192 peças

4 4 4
tbm precisava disso obg
dnd
^^
obrigada todas as respostas foram otimas.
2013-12-03T11:33:14-02:00
120/5= 24
Então a maquina produz 24 peças por h
Então, em 8h produzirá 192 peças, pq 24 ( n° de peças por h) * 8 (n° de h)= 192

na regra de 3 fica assim:

1 - 24
8 - x 

x=192
3 4 3
Não deixe de escolher a melhor resposta e agradecer o melhor