Respostas

2013-12-03T12:24:57-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Monte as equações:

     x + y = 200
     x - y = 150


Agora some as equações:

2x = 350
x = 175

Logo y = 25

A melhor resposta!
2013-12-03T12:32:36-02:00


eh so montar um sistema de qeuação..
metodo da subtração, elimine os inversos, +y -y e some.
x + y = 200
x - y = 150
2x = 350
x = 175

agr basta substituir em uma das equações

x-y = 150
175-150=y
y=25
1 5 1
Magnogs explico com mais clareza!
obrigado, fico feliz por ajudar ..