Respostas

A melhor resposta!
2013-12-03T13:11:47-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x+11=x   Organizando, temos:
2x-x=-11    Lembrando que: os números acompanhados de letras e elas ficam antes do 
x=-11         sinal de igualdade.

Espero ter lhe ajudado Ana'
2 4 2
Voce esqueceu de mudar o sinal do 11, muda de lado muda o sinal . O correto seria -11
Verdade, obrigada
de nada, to aki pra ajudar.
;D
  • Usuário do Brainly
2013-12-03T18:52:50-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x + 11 = x
2x-x=-11
x=-11