Respostas

2013-12-03T14:38:26-02:00
Na verdade não existem mais colônias. Então, eram colônias inglesas:
Geórgia
Carolina do Sul
Carolina do Norte
Virginia
Maryland
Delaware
Nova Jersey
Nova York
Pensilvânia
Conectcut
Rhode island
Massachucetts
New Hampshire

OBS: alguns nomes estão em inglês, outros em português
Espero ter ajudado!
A melhor resposta!
2013-12-03T14:49:38-02:00
Geórgia
Carolina do Sul
Carolina do Norte
Virginia
Maryland
Delaware
Nova Jersey
Nova York
Pensilvânia
Conectcut
Rhode island
Massachucetts
New Hampshire
Espero ter ajudado 
1 5 1