Respostas

A melhor resposta!
2013-12-03T15:16:10-02:00
Assim como as bactérias os fungos possuem o papel de decompositores na natureza, portanto a resposta correta é a alternativa "a"
1 5 1
2013-12-03T15:16:11-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a- Fungos  são exemplos de decompositores(V)
Fungos são os principais decompositores da natureza
b- milho é um consumidor primário(F)
Milho é produtor...isso não é ficção científicca onde milhos comem coisas
c- homem é um produtor.(F)
Consumidor
d- porco é um decompositor (F)
consumidor...só quem são decomposiores são fungos,bactérias..

Correta:A