Respostas

A melhor resposta!
2013-12-03T15:51:03-02:00
Muitas pessoas fazem resumos de livros que já leram para postar em blogs ou sites. Isso faz com que os visitantes dos mesmos se interessem ou não pelo livro que está sendo contado.
Outra alternativa para isso seriam os trabalhos. Sabemos que, muitas vezes trabalhos escolares solicitam leitura de livros para seu desenvolvimento. Fazendo o resumo do mesmo, fica mais fácil de lembrar do assunto depois.
Fora isso, não existe um motivo para a realização de fazer resumos de livros!
 
2 5 2
Então a gente escreve um resumo para que ele seja lido :)
Obrigada!
imagina!
2013-12-03T16:40:14-02:00
Para que você aprenda mais sobre o Livro lido *-*
Como fazer resumo me faz aprender mais?
ler resumo especifica e não escrever!
Uai , você tem ler o livro interpretar bem usar boa redação e outr prestar atenção demais porque os detalhes são os melhores
pois quando vc lê o resumo do mesmo livro que leu, pode se dar conta de algo que não prestou atenção durante sua leitura!