Respostas

2013-12-03T16:27:36-02:00
É só vc pensar oque faz as pessoas sairem do nordeste e vir para SP....é por caussa que eles tem interesse em conseguir mais e mais capital ..pois no campo não como ganhar muito dinheiro como na capital

3 1 3
faz um texto pra mim e dou 25 pontos
um de 20 linhas
A melhor resposta!
2013-12-03T16:29:25-02:00
No campo, há poucos mercados, poucas lojas, muitas vezes os postos de saúde são longe, as estradas estão em péssimas condições, as farmácias, que muitas vezes são necessárias não são encontradas no campo, os trabalhos campais são limitados. Enquanto na cidade, há infraestrutura, diversas opções de emprego, educação, hospitais, farmácias, mercados, estradas com condições melhores do que no campo, entre outros.
5 3 5