Respostas

2013-12-03T16:44:47-02:00
Produtos notáveis...
quadrado do primeiro + quadrado do segundo - 2 vezes o primeiro vezes o segundo
2a²+3²-2.2a.3 = 4a² + 9 - 12 = 4a² -3
5 3 5
a)(x³-3y²)(x³-3y²)=
b)(2f-3g)²=
c)(x-3)(x+3)-x(x-3y)=
d)(5a+3)²+(5a-3)²-2(a+5)=
e)(2x-3)²+(x-5)(x+5)-(x+4)²=
pfv
vc sabe?
A melhor resposta!
2013-12-03T16:52:04-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(2a-3)²
(2a)
² -2.(2a).(3) +(3)²
4a² -12a +9    ou

(2a -3).(2a -3)
4a² -6a -6a +9
4a² -12a +9
8 4 8
muito obrigada te adoro eu precisava muito dessa resposta voce pode mim ajudar com outra pergunta
a)(x³-3y²)(x³-3y²)=
b)(2f-3g)²=
c)(x-3)(x+3)-x(x-3y)=
d)(5a+3)²+(5a-3)²-2(a+5)=
e)(2x-3)²+(x-5)(x+5)-(x+4)²=
pfv
vc sabe?