Respostas

2013-04-15T20:05:09-03:00

Ele nos dá vitaminas onde de preferência o melhor é pegarmos dele. E é atravéz da fotossíntese onde há a troca gasosa, se não fosse ela, só respiraríamos CO2.

1 2 1
A melhor resposta!
2013-04-15T20:07:53-03:00

O sol é uma importante (a mais importante, para ser exato) fonte de energia para nós.

Através da fotossíntese(processo em que a planta recebe a energia solar e a transforma em outros tipos de energia, como carboidratos) das plantas é que obtemos nossa energia, de modo direto(comendo a planta) ou indireto (comendo a vaca que comeu a planta, por exemplo). Sem falar que sem o calor do sol a vida terrestre seria impossível, pois a temperatura seria baixa demais.

2 5 2