Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-12-03T18:41:54-02:00
1.3
* 2.8
_________

primeiro efetuamos:

1.3
* 8 
__________
10.4

depois efetuamos:

1.3
* 2
________
2.6

Agora iremos fazer a soma dos resultados juntando o último número, assim:

1 0.4
2.6
___________
3.64

A resposta será 3.64
 
Espero ter ajudado :)
2 5 2
2013-12-03T19:34:27-02:00
Como armo a efetuacao 1,3x2,8=?
Faz a conta normalmente, e no final coloca a virgula
     1, 3     x
     2, 8    
   1 0 4 
   2 6      
   3,6 4