Respostas

2013-12-03T20:11:09-02:00
A fórmula é Fel = K.x , logo 120 = 30.x  -->  x = 120 / 30 --> x = 4 m
1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-03T20:29:46-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
F=k.x

120=30.x

x=120/30

x=4m
2 5 2