Respostas

A melhor resposta!
2013-12-03T20:38:32-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X+y=10
x-y=4

2x=14
x=7
x+y=10
7+y=10
y=10-7
y=3 

S=(7,3)
7 3 7
2013-12-03T20:47:10-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
vamos lá !
x+y=10 >>>x = 10 - y 
x-y=4
Agora substitui o valor de x na segunda equação :
x - y = 4
10 - y  - y = 4
-2y = 4 - 10
y = 3
x = 10 - y 
x = 10 - 3 = 7
Até mais !
1 5 1