Respostas

A melhor resposta!
2013-12-03T21:07:48-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(3,12,48,...)     q=4
(10,5,...)           q = 1/2
(5,-15,...)         q = -3
(10,50,...)        q = 5
(2,2⁵,...)           q=2^4
(√5,5,...)         q=√5
7 3 7
2013-12-03T21:24:20-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


  (3,12,48,...) 
     q = 12/3 ==> q = 4

(10,5,...)
    q = 5/10 ==> q = 1/2

(5,-15,...)
   q = - 15/5 ==> q = - 3

(10,50,...)
    q = 50/10==> q = 5

(2,2⁵,...)
     q = 2^5/2==> q = 2^5.2^-1 ==> 2^4

(√5,5,...) 
     q = 5       ==>q=5^1.5^-1/2 ==> q= 5^1/2
           5^1/2
4 3 4