Respostas

2013-12-03T22:10:32-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Podemos fatorar a expressão, colocando fatores comuns em evidência:

(4a²b+4ab²) = 4ab(a + b)
A melhor resposta!
2013-12-03T22:13:35-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(4a²b+4ab²)
Nesse caso, podemos utilizar a fatoração, temos em comum o 4ab. Sendo assim:
4ab(a+b)
Espero ter lhe ajudado Milly'

1 5 1