Respostas

2013-12-04T13:18:14-02:00
1350,00 - 15%=  202,50 vor do presente
1 4 1
A melhor resposta!
2013-12-04T13:18:34-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1350 x 15/100=202,50 reais será o vale presente para seu namorado
2 5 2