Respostas

2013-12-04T14:03:52-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
7x=21
x=21/7
x=3
prova real 
7*3=21

3 5 3
A melhor resposta!
2013-12-04T14:07:30-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
  Bom, a equação de primeiro grau é simples. Nesse caso ele já está organizada, mas caso não estivesse, você teria que organiza-la, colocando os números acompanhados de vírgulas antes do sinal de igualdade e os desacompanhados depois, lembrando que quando troca de lado também troca de sinal.

7x=21

O 7 está multiplicando o x, então ele passará dividindo

x=21:7
x=3

Espero ter lhe ajudado Bruna, caso tenha dúvidas estou a disposição.
1 5 1