Respostas

2013-12-04T15:10:56-02:00
E o fator que determina os níveis bioquímicos presentes na água, para se determinar a presença de organismos patogênicos.
3 4 3
A melhor resposta!
2013-12-04T18:45:51-02:00
A DBO,  demanda biológica de oxigênio ou então demanda bioquímica d de oxigênio,  é um quantidade de oxigênio consumido para degradar uma certa quantidade de matéria orgânica por processo biológicos.
5 3 5