Complete las oraciones con los verbo poner y vender en el presente indicativo

yo___________manzanas
tú te______-tu vestido verde
Él se _____________________su pantalón vaqueiro
Ella ________________________prendas de vestir
nosotros__________________________pantalones azules



Gente me manda a resposta quero muitooooo gente obrigada

2

Respostas

2013-12-04T15:15:20-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Yo vendo manzanas 
tú tepones tu vestido verde
Él se pone su pantalón vaqueiro 
Ella vende prendas de vestir 
nosotros ponemos pantalones azules
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-12-04T19:46:44-02:00
Yo vendo manzanas.                                                                                                    tú te pones tu vestido verde.                                                                                       Él se pone su pantalón vaqueiro.                                                                                 Ella vende prendas de vestir.                                                                                        nosotros vendemos pantalones azules.            
1 5 1