Respostas

A melhor resposta!
2013-12-04T22:23:05-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
100% - 30% = 70% ou 0,7.

0,7x = 570
   x = 5700/7
   x = 814, 28
1 5 1
2013-12-04T22:24:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bom, você pode estar resolvendo pela regra de 3:

570 - 70
 x    -  100
x=570x100/70
x=814,28

Espero ter ajudado'