Respostas

2013-12-05T01:59:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-3 -2x -1y/2 -3x +y -1=0       mmc= 2
(-6 -4x -1y -6x +2y -2=0)/2    elimina denominador 2
-6 -4x -1y -6x +2y -2=0
-4x -6x -1y +2y -6 -2=0
-10x +y -8 =0.(-1)
10x -y +8=0
1 4 1
A melhor resposta!
2013-12-05T02:01:06-02:00
Qualquer dúvida pergunte 

-3 -2x -1/2y -3x + y - 1 = 

organiza:

-3 -1 -2x -3x -1/2y + y = 
-4 -5x + 1/2y = 


1/2y = 4 + 5x
y = (4/1/2) + (5/1/2x)
y = 8 + 10x
8 + 10x -y = 0
1 5 1