Respostas

2013-12-05T10:19:41-02:00
256/960 = 128/480 = 64/240 = 8/30 = 4/15
2 5 2
A melhor resposta!
2013-12-05T10:23:29-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
256/960 = (256:64)/(960:64) = 4/15

Explicação;
Achei o MDC (256,960) para poder simplificar de uma vez só, mas você pode ir simplificando aos poucos , de acordo com as regras da divisibilidade.
3 4 3