Respostas

A melhor resposta!
2013-12-05T10:58:29-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2, 5, 4 |  2
1, 5, 2 |  2
1, 5, 1 |  5
1, 1, 1 |           mmc(2,5,4) = 2 x 2 x 5 = 20
1 5 1
obrigado por me ajudar !
:-)
mathsphis vc sabe repartir 380 em partes inversamente proporcional aos números 2,5 e 4 ?
2013-12-05T11:16:54-02:00
2,5,4|2
1,5,2|2
1,5,1|5
1,1,1 / mmc = 2x2x5 = 20
1 1 1