Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-12-05T12:01:07-02:00
                                         Minha Amiga Água

 Água minha vida.
 Água minha amiga.
 Água que mata a minha sede.
 Que nunca vou te esquecer. 

 Água minha paixão.
 Que mora no meu coração.
 Água que é minha doce amada.
 E sempre vai ser amada.

 Água muito amada.
 Água muito amada
 Água minha nação 
 Que mora no meu coração 
 Pois pode acreditar que desa amada água nunca vou desgrudar.

           MINHA QUERIDA ÁGUA QUE MORA NO MEU CORAÇÃO !
espero ter ajudado com a minha poesia sobre a água.

2 5 2
2013-12-05T13:58:40-02:00
Água minha amiga
água quem sem ela não posso viver
água pra beber
 água para se banhar 
água dos riachos 
água do mar 
água da chuva que rega as plantas 
que molha o chão do sertão 
água pro gado beber 
água sem ela não posso viver 
a preciosa água que hoje em dia está pra acabar 
vamos economizar 
vamos cuidar 
para que no futuro 
nossos filhos poção desfrutar 
dessa belezura
desse bem natural 
essencial da vida 
a água 
a nossa grande e necessária amiga água.