Respostas

2013-12-05T12:50:58-02:00
0,08 decâmetro é igual a 0,8 metros
não é metro, é metro cúbico, Letícia
Sim, Aline.. é o que eu iria falar agora!
ah :\ descupe-me não tinha visto
nada!
A melhor resposta!
2013-12-05T12:58:35-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Oitenta

Nas unidades de capacidade, cada "casa" tem 3 divisões. Na última delas se encontra a vírgula. Então para 0,08 Dam³ você tem na casa Dam³ apenas o 0,  Na casa metro³ você tem 08. Para transformar em metro³, você vai completar a terceira divisão do metro³ com zero e jogar a vírgula para lá. As casas do metro³ vão ficar com 080,

Dam³   m³
000,    080 -> 0,08 Dam³
000     080, -> 80 m³
1 5 1
Obrigada Aline! Eu tinha feito essa conta! Pensei que estava errada! Obrigada mesmo!