Respostas

A melhor resposta!
2013-12-05T14:06:46-02:00
Cnidários: possuem simetria radial, isto é o animal pode ser dividido em múltiplos planos de corte que passam pelo centro geométrico do corpo, sua reprodução é assexuada e sexuada, possuem sistema nervoso, em forma de rede, sistema digestório, mas não possuem sistema circulatório e respiratório. Compreendem os corais, água viva, anêmona-do-mar, caravela, hidra, etc.

Espero ter ajudado!!!
2 5 2
2013-12-05T14:08:34-02:00
Os cnidários possuem célular específicas: os cnidócitos, que são responsáveis pela excreção da substância urticante de defesa. A reprodução dos cnidários é marcada pela alternância de gerações: Pode ser assexuada quando sexuada, caracterizando esse grupo. Um pólipo pode se dividir assexuadamente e se "soltar" do solo, formando uma medusa, que se reproduz sexuadamente
1 5 1