Respostas

2013-12-05T14:00:05-02:00
B: 9
c: 9
d: 529
e: 0,09
f: 25
g: 16
h: 4
i: 4
j: 0,36
k: 64
l: 81
m: 49
n: 1
o: 0,81
1 5 1
aqui tipo assim não tem nenhuma equacão não
Como assim, não tem nenhuma equação???
já entendi valeu pela força !
Beleza.
A melhor resposta!
2013-12-05T14:05:08-02:00
B) -3.-3 = 9
c)3.3 = 9
d)23.23 = 529
e)0,3.0,3 = 0,9
f)5.5 = 25
g)-4.-4 = 16
h)2.2 = 4
i)2.2 = 4
j)0,6.0,6 = 0,36
k)8.8 = 64
l)-9.-9 = 81
m)7.7 = 49
n)1.1 = 1
o)0,9.0,9 = 81
 
1 5 1
Desculpe esta fazendo isso: mas tipo tem duas letra que está incorreta.
A letra O e a letra E
aé mesmo, nosso errei por bobeira, vlw
Kkk, Isso acontece... Desculpe qualquer coisa...
nada que isso, tem q corrigir mesmo, se não a pessoa q fez a pergunta pode se dá mal