Respostas

A melhor resposta!
2013-12-05T15:12:46-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Reais        garrafas
 4                 1
372               x
+                 +

4x=372 x 1
x=372/4
x=93 garrafas
1 5 1
2013-12-05T15:13:26-02:00
4x = 372

Vou botar a resolução  também:
x = 372/4
x = 93 garrafas foram vendidas nesta noite!