Respostas

A melhor resposta!
2013-04-16T16:08:02-03:00

 Elementos Naturais:

Água, Fogo, Madeira, Terra, Minerais, Pedras Preciosas, Ar, montanhas, vegetação, animais

 

Elementos Culturais:

: predios , asfalto , carro , casas, pontes , escola, Igreja, museus 

só sei esses rs espero ter te ajudado flor :)

112 4 112
2013-04-16T16:24:16-03:00

Elementos Naturais!

1- agua

2- chuva

3- vento

4- fogo

5- ar

6- terra

7- floresta em geral

8- montanhas

9- 

10-

 

elementos culturais

1-usinas

2-florestas artificiais

3-estradas 

4-casas

5-postes tuneis

6-carros

7-

8-

9-

10-

desculpa só consegui esses ><

 

43 3 43