Respostas

A melhor resposta!
2013-12-05T16:40:45-02:00
O presente perfeito é : Sujeito + have/has + verbo principal no particípio + complemento
2 5 2
O present perfect é formado pelo auxiliar to have mais o particípio do verbo principal. É um dos assuntos mais complicados da Língua Inglesa, pois tem que ter o conhecimento prévio sobre o verbo to have e um bom domínio da Língua Inglesa.
2013-12-05T16:57:53-02:00
Sujeito + Has/have + o verboprincipal no particípio + complemento