Respostas

2013-12-05T18:29:46-02:00
 2  3  1    2  3
-2  -5  1   -2  -5    D =0
-1  -3  1   -3   -1

Somatório diagonal principal – Somatório diagonal secundária
Os pontos somente estarão alinhados se o determinante da matriz quadrada calculado pela regra de Sarrus for igual a 0.

( -7 ) + ( 7) = 0
7-7 = 0

 Logo, eles  estão alinhados !


pode olhar
já corrigir
olhe para cima :)
Aperte a tecla F5 que atualiza sua página e você ver! Bons estudos
srsr obg valeu msm
A melhor resposta!
2013-12-05T18:43:58-02:00
  \left[\begin{array}{ccc}2&3&1\\-2&-5&1\\-1&-3&1\end{array}\right]   \left[\begin{array}{ccc}2&3&\\-2&-5&\\-1&-3&\end{array}\right] =0

-5+6+6-10-3+6=0
7-7=0

Se o resultado do Determinante é igual a zero, logo, os pontos a,b,c estão alinhados.

Beleza...
6 4 6