Respostas

2013-12-05T23:04:30-02:00
Capital é o emprestimo.
montante é o juros mais o capital
juros é o tanto que a pessoa vai ter q pagar a mais
2 5 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-12-05T23:20:52-02:00
Capital é o total de dinheiro, empréstimo. Exemplo: Ele tem um capital de RS 1.000
Montante é o total de juros somado com o capital. Exemplo: Nós somamos os juros a capital e chegamos ao total de RS 2.000
Juros é o que o cara cobra em cima do empréstimo. É a "retribuição" cobrada de quem fez um empréstimo e deve pagar ao proprietário do capital emprestado.
1 5 1
Obrigada pela "a melhor"
eu tipo to precisandon de muuita ajuda,minha prova de recuperação é hj as 7
eu to neurótico com matemática *-----
falo o que se precisa saber...
bigado,eu nao sei se passo dessa