Respostas

A melhor resposta!
2013-12-07T17:23:45-02:00
Sim, como exemplo o ouro, após derretido pode se transformar em jóias ou componentes eletrônicos e a composição da rocha é dura.
1 5 1
2013-12-08T13:47:20-02:00
As rochas podem ser metamórficas - mudança na forma- (rochas vulcânicas e ou sedimentares que sofreram mudança por meio de pressão, como exemplo o mármore); sedimentares (sedimento que se acumularam ao longo do tempo, um exemplo são as pedras encontradas em bacias de sedimento); ou vulcânicas (material oriundo do magma terrestre, como exemplo, o granito).