Respostas

2013-12-06T12:19:27-02:00
Porque possui testiculos e ovarios, porem não acasalam sozinhas. 
2 5 2
A melhor resposta!
2013-12-06T12:21:47-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ela é hermafrodita pois produz tanto espermatozóides quanto óvulos, porém, ele não pode se autofecundar.
Em uma minhoca, somente um deles se desenvolve, ou o masculino, ou o feminino.
Então mesmo a minhoca sendo hermafrodita, ela necessita de uma outra minhoca para ocorrer uma fecundação e a formação de um casulo.

Bons estudos!
2 5 2
Muito obrigado.... ;D
De nada, obrigado pela marcação! Espero que tenha ficado bem esclarecida! :)