Respostas

A melhor resposta!
2013-12-06T22:56:20-02:00
2x + 4 = 8
2x = 8 - 4
2x = 4
x = 4/2
x = 2
2 5 2
vlw loirona...,, vai pra copa?
meu deus
2013-12-06T22:56:51-02:00
2x + 4 = 8 
2x=8-4
2x=4
x=2
1 5 1
Só se eu fosse ninja pra em 3 segundos copiar a resposta kkkkk
Agora que eu vim ver que era menino,não menina kkkkkk
Na verdade eu só denunciei uma resposta dele,e ele realmente tinha copiado de um site...mas,acho q ele levou a sério D+
o pior que nao da pra fazer nada em relaçao a sua resposta
rsrsrsr né,mas os moderadores sabem qd é copiada...eles oham o tempo de resposta e veem se bate...no nosso caso(uns 3 segundos rsrs)