Respostas

2013-12-07T19:31:02-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3 caixas- 5 minutos

 3 -  5
36 - x
x= 60 minutos
2 5 2
A melhor resposta!
2013-12-07T19:31:23-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Caixas             tempo (min)
   3                        5
   36                      x
Diretamente proporcional:
3x = 36 . 5
3x = 180
x = 180 : 3
x = 60
Resposta: 60 minutos (1 hora)
2 5 2
Obrigado Rita de Cássia! A sua avaliação valeu 3 pontos para você e 3 para mim.