Respostas

2013-12-08T01:00:52-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A_{m}= (V_{final} - V_{inicial})/(t_{final} - t_{inicial})

V_{final} = 14m/s
V_{inicial}=20m/s
t_{final} - t_{inicial}=2s

A_{m} = (14 - 20) / 2
A_{m}=-6/2
A_{m}=-3m/s^{2}
7 4 7
A melhor resposta!
2013-12-08T01:17:31-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a=\frac{\Delta_V}{T}\\
\\a= \frac{14-20}{2} \\
\\a=- \frac{6}{2} \\
\\a=-3~m/s^2

No caso ocorreu uma desaceleração de -3 m/s²
14 4 14