Respostas

A melhor resposta!
2013-12-08T02:30:19-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não.
(1-x)²
A resposta correta é:
1-2x+x²


Espero ter ajudado'
2 5 2
obrigada!
Por nada :)
Obrigada pela marcação :)
2013-12-08T02:32:30-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(a - b)^{2}=a^{2} - 2ab + b^{2}
(1 - x)^{2} = 1^{2} - 2*1*x + x^{2}
(1 - x)^{2}=1-2x+x^{2}
(1 - x)^{2} = x^{2} - 2x + 1

x^{2} - 2x + 1 \neq x^{2} - 4x + 4

x^{2} - 4x + 4 = (x - 2)^{2}