Respostas

2013-12-08T13:08:27-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A linguagem que usa palavras para comunicar é a verbal. Em comparação com a verbal, chamamos todas as linguagens que não utilizam palavras de não-verbal.
3 2 3
A melhor resposta!
2013-12-08T13:08:38-02:00