Respostas

A melhor resposta!
2013-12-08T15:16:36-02:00
Conceptismo- jogo de ideias 
cultismo- jogo de palavras 
2 3 2
2013-12-08T15:21:06-02:00
Cultismo caracterizado por jogos de palavras, grande número de linguagem e vocabulário sofisticado e pela exploração de efeitos sensorias tais como uma cor som forma volume sonoridade imagens violentas e fantasiosas 
Conceptismo jogo de ideias constituidas pela sutilezas do raciocinio e do pensamento lógico por analogias e histórias ilustrativas
3 3 3