Respostas

A melhor resposta!
2013-12-08T17:05:44-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3x+30=x+70
3x-x=70-30
2x=40
x=20

Tirando a prova temos:
3·20+30=20+70
60+30=90
90=90 (confere!)

Esse número é 20.

Espero ter ajudado'

7 4 7
Muito Obrigado que Deus abençoe !
Por nada, Amém.!
2013-12-08T17:05:44-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3x +30 = x+70
3x -x = 70 -30
2x = 40
x= 40/2
x= 20

R: Esse número é 20.
4 4 4
Obrigado, Muito Obrigado !
De nada!