Respostas

A melhor resposta!
2013-12-08T17:19:57-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vamos lá !
2x² = 288
x² = 288/2
x² = 144
x = 12
Até mais !

Susana coelhinha . :)
3 4 3
Muito grato, muito grato mesmo, Obrigado por ter ajudado... Que Deus abençoe !
o quádruplo do quadrado de um número menos 100 vezes esse numero é igual a 0. qual é esse numero?
25
O triplo do quadrado da idade de miguel mais 12 vezes sua idade menos 15 é igual a zero. Qual a idade de miguel?
2013-12-08T17:22:21-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Temos que:
- o dobro do quadrado de um nº de filhos de Suzana é 288
2x²=288
x²=288/2
x²=144
x=√144
x=12

Suzana tem 12 filhos.
Muito grato, muito grato mesmo, Obrigado por ter ajudado... Que Deus abençoe !
Savanna, Porfavor. Resolva essa pra mim..

O dobro do quadrado de um número menos 14 vezes esse número mais 12 é igual a 0. Qual é esse número?