Respostas

A melhor resposta!
2013-12-08T18:39:44-02:00
Faz uma regra de 3;
10%  _______11.000.000
100%_______ x

10x=1.100.000.000
x=110.000.000
1 5 1
2013-12-08T19:04:08-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
MATEMÁTICA FINANCEIRA

Juros Compostos

taxa i=10% a.a. (:100) = 0,1

Aplicando a fórmula para cálculo dos juros compostos, vem:

M=C(1+i) ^{t}

11000=C(1+0,1) ^{2}

11000=C(1,1) ^{2}

11000=C.1,21

C= \frac{11000}{1,21}

C=9.\left 090,90
1 5 1