Respostas

2013-04-17T00:39:24-03:00

O que é felicidade? Provavelmente, cada pessoa que resolver responder a esta pergunta apresentará uma resposta própria, pois a felicidade, num certo sentido, é algo individual, pessoal e intransferível. Por outro lado, há uma ideia de felicidade que pertence ao senso comum e é compartilhada pela esmagadora maioria das pessoas: felicidade é ter saúde, amor, Dinheiro  suficiente, etc. Além disso, a ideia de felicidade não é uma coisa recente. Com certeza, ela acompanha o ser humano há muito tempo e faz parte de sua história.

 

bjus espero te ajudar 

A melhor resposta!
2013-04-17T14:17:41-03:00

Na minha opnião felicidade é aquilo que nós vivemos e daria tudo para viver novamente, sem em qualquer momente se preocupa com o que os outros vão pensar de você, simplismente é viver bem e tenta fazer os outros bem também.

1 5 1