Na
lanchonete Bonolanche, os sucos são feitos com água, leite ou laranja.
Toda terça-feira, os sucos de acerola, abacaxi, açaí, amora e ameixa
entram em promoção. Cleiton foi à Bonolanche em uma terça-feira para
comprar um suco da promoção. Quantos tipos de suco Cleiton tem à
disposição para escolher?
A) 8 B) 12 C) 15 D) 18

2

Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-12-08T19:46:01-02:00
Multiplicar a quantidade de sucos em promoção por os tipos feitos
5.3=15
Resposta correta C
1 5 1
Lih bate com meu raciocinio estava apenas com duvida na letra d)18 mas, sendo assim muito obrigado, bye, fuii...
de nada =)
tem como vc fz essa p mim ai eu te avalio no site, pois fiz essa pergunta a mais de 15 horas e ninguem respondeu, eu ficaria grato!!!
Sendo a, b e c constantes reais, a função polinomial de segundo grau y = f(x) = ax2 + bx + c, definida no conjunto dos números reais, admite –1 e 5 como raízes. Se a > 0, essa função assume um valor
A) máximo para x = 2. B) máximo para x = 4. C) mínimo para x = 2. D) mínimo para x = 4.
A melhor resposta!
2013-12-08T19:51:05-02:00
Se são 5 sabores com agua ou leite ou laranja então são 15 tipos de sucos
1 5 1
Lih bate com meu raciocinio estava apenas com duvida na letra d)18 mas, sendo assim muito obrigado, bye, fuii...
De nada