Espero que ajude ! é a medida expressa pela relação pela relação entre a população e a superfície do território , geralmente aplicada a seres humanos , mais também em outros seres vivos . é geralmente expressa em habitantes por quilômetro quadrado .

Respostas

2013-12-08T23:15:28-02:00
É o número de habitantes por quilômetro quadrado.
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-12-08T23:18:34-02:00
É o estudo da porcentagem determinada de uma cidade, estado, população e país. Expressando a população por quilômetros quadrados.
1 5 1