Respostas

A melhor resposta!
2013-12-09T00:36:30-02:00
Quando for passar a frase para interrogativo, você simplesmente pega o verbo "ser" (am, is, are) e coloca-o no inicio da frase.

A) Are we hungry?
B) Are they friends?
1 5 1
2013-12-09T15:09:20-02:00
A) Are we hungry?                                                                                                             B) Are they friends?