Respostas

2013-12-09T00:05:56-02:00
Pode Ultilizar Regra De 3 Amigo


Se 13 vtls -----------------> 4,5 mm
      x ------------------------>13,5 mm

x.4,5 = 175,5 mm

x= 175,5 mm / 4,5 vts

X= 39 Voltas 

Ok?
1 5 1
sim o exercicio q to fazendo é so de regras de 3
Então Regra de 3 e bem simples de trabalha, quando bem conhecida você resolve muitos cálculos bem fácil.
A melhor resposta!
2013-12-09T00:13:48-02:00
Quanto mais voltas o parafuso der, mais mm ele vai avançar.
Grandeza diretamente proporcional.
Multiplicação em cruz.
 voltas                                   mm
   13                                      4,5
    x                                     13, 5
4,5x = 13 . 13,5
4,5x = 175,5
x = 175,5 : 4,5
x = 39
Resposta: 39 voltas
1 5 1