Respostas

A melhor resposta!
2013-12-09T00:07:44-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A= \frac{(B+b).h}{2}

270= \frac{(20+b).15}{2}

270.2=(20+b).15

540=(20+b).15

 \frac{540}{15}=20+b

36=20+b

b=36-20

b=16
3 5 3
2013-12-09T00:32:03-02:00
Um: a Maior base de Desse terreno 
b: a base de Menor Desse terreno 
h: a Altura 
Temos esta fórmula 
S = (a + b) h / 2 
=> (a + b) = 2S / h 
<=> (20 + b ) = 2.270 / 15 
<=> 20 + b = 36 
<=> b = 36-20 
<=> b = 16 Resposta: b = 16 
1 5 1