Respostas

2013-04-17T10:21:01-03:00
A melhor resposta!
2013-04-17T10:38:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

n = 2

N = 10^5 . 2^4.2

n = 10^5 . 2^8

N = 10^5 . 256

n = 256 . 100000

N = 25.600.000

2 5 2